sexta-feira, 24 de junho de 2011

Poké Adrenalina 1


Dragonair: Eu sou a Dragonair. A apresentadora do Poké Adrenalina. E hoje iremos conhecer os 12 participantes que irão participar dessa temporada de Poké Adrenalina. Agora vamos ouvir a galera!
Galera: *Vácuo*
Dragonair: Ou, não vamos ouvir a galera! Agora o primeiro e não o único Axew!
Axew: Eu sou o Axew da família Drago. Eu sou uma pessoa competitiva, que sempre consegue oque quer, menos uma namorada, mas isso é exceção. Eu sou uma pessoa intiligente.
Dragonair: É você é muito “intiligente”. Próximo é o Tepig.
Tepig: Eu sou o Tepig. Eu sou um ator, que adora o trabalho. E eu quero ganhar ibope. E esse Axew é um “intiligente” bipolar!
Dragonair: Pelo menos esse fala a verdade. A próxima é a maldita da Minccino.
Minccino: Eu sou a melhor Minccino do mundo. Sou a melhor em tudo, e quando se trata de adrenalina eu sou a nº 1!
Dragonair: Falsa! Raichu entra logo sua... Melhor não falar nada, eu sou a apresentadora.
Raichu: Eu sou a Raichu, a candidata nº 1 para presidente de Kanto! Pena que eu estou perdendo por 99% na eleição.
Dragonair: Você é a mesma falsa de sempre! Próxima é o... Qual é o nome dele mesmo? Ah, lembrei, o próximo é Zubat.
Zubat: Eu sou o Zubat. *Começa a voar* O Sol, isso queima! Ahhhhhhh!
Dragonair: *Facepalm* Próxima é a Togepi!
Togepi: Eu sou a bela Togepi. E essa é a minha “casca”. *Começa a polir a “casca”*.
Dragonair: E vocês seis formam a equipe Lina! É tipo Adrenalina só que sem o Adrena. E agora uma equipe que acho que ninguém vai gostar é a equipe... Entra logo seu Buffon!
Bouffalant: Meu nome é Bouffalant! E eu sou um Pokémon calmo...
*Zubat começa a respirar no braço do Bouffalant*.
*Bouffalant usa Megahorn*
Zubat: Ahhhhhhh!
Dragonair: Próxima!
Pichu: Oi, eu sou a Pichu. *Desliga a câmera*
*Fora do ar:
Pichu: A minha inteligência é de... 0% he, he, he, he.
*De volta no ar:
Dragonair: Próximo!
Arceus: Eu sou Arceus!
Dragonair: Não é não, você é o Ditto que nós chamamos!
Ditto: Eu sei, só estava brincando com o pessoal de casa!
Dragonair: Próxima!
Glaceon: A linda e maravilhosa Glaceon chegou!
Plateia:
Dragonair: Próximo!
Mandibuzz: Eu sou o transformista. E adóóóro esse mundo!
Plateia: ....
Dragonair: Próximo e último!
Gothita: Eu sou a melhor do mundo! E sou a mais gata desse programa, e eu amo, esse mundo... Ah, morram diabos!
Dragonair: É isso, até a semana que vem. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desing Gx Templates | Template Feito por Junior